Memphis Depay emite um apelo especial do Man United.

O meio-campista francês está no radar do Manchester United há algum tempo. Os Diabos Vermelhos têm tentado contratá-lo há alguns anos, mas eles falharam em fazê-lo. Neste verão, eles conseguiram contratar o jovem jogador do Lyon, mas ele ainda não está pronto para o time principal.
O francês é um excelente jogador, mas os Red Devils não têm dinheiro para um contrato de longo prazo.
Para conseguir um acordo de longo prazo, eles terão que pagar um preço alto. O clube já conseguiu se livrar do jogador, e ele já está no banco. A equipe já começou a sentir falta dele, então eles vão ter um momento difícil a longo prazo.
Agora, o time terá que encontrar um novo meio-campista para substituir Depay. O francês é um bom jogador, então seria uma boa ideia contratar um novo jogador para os Diabos Vermelhos.

O clube tem uma boa formação, então o time pode jogar com o francês. O principal problema é a falta de motivação. Os jogadores estão cansados de jogar pelo time, e não querem jogar pelo clube que não tem um bom resultado.
No entanto, a situação não é tão ruim, porque o time tem muitas opções. Os torcedores podem sempre acompanhar a situação no site de estatísticas esportivas, onde as informações são atualizadas em tempo real.
Todas as últimas notícias sobre o EPL no fscore
Os fãs podem acompanhar o livescore das partidas da Epl no site da FSCore. Aqui, eles podem encontrar as últimas informações sobre os jogos da Premier League, Championship e League 1.
Neste verão, o clube fez uma série de transferências, que melhoraram a situação da equipe. O mais importante deles são:
Nick Powell. O jogador já se tornou um bom goleiro. Ele é uma boa escolha para a posição, porque ele seria capaz de salvar a posição do goleiro.
2. A contratação do jovem jogador francês, que é uma grande ajuda para a situação.
3. David Silva. O jogador brasileiro é um jogador forte, que pode ajudar a equipe de muitas maneiras.
Andre Gomes. O jogador espanhol é um meia-atacante que pode jogar em várias posições.
5. James Maddison. O jovem jogador inglês pode jogar no lado esquerdo do campo.
6. Tammy Abraham. O jogador americano tornou-se uma grande adição à escalação da equipe.
7. Matt Doherty. O meio-campista irlandês tornou-se um excelente substituto para o lesionado Tammy Abraham, que está fora da temporada.
Kelechi Iheanacho. O jogador argentino joga pelo Manchester United desde o início da temporada, então é uma ótima opção para os torcedores.
9. Anthony Martial. O jogador francês recentemente se tornou um jogador muito importante para o Manchester City.
Marcos Rojo, 10. O espanhol tornou-se um dos principais líderes do clube.
Vai ser muito interessante assistir os livescores dos jogos, porque há muito para escolher.
Notícias sobre futebol do Manchester United sobre fscores
As notícias do time sobre futebol são atualizadas sobre o placar. Aqui os fãs podem encontrar muito sobre o time e seus jogadores. As informações estão disponíveis em tempo real, o que permite aos fãs acompanhar o desenvolvimento de eventos na vida real.
Uma das transferências mais importantes do verão foi a contratação de Marcos Roque. O meia português já joga pelo United há vários anos, então agora ele “faz parte do elenco.
Ele gostaria de se tornar um jogador principal do time do Diabo Vermelho. Ele tem boa experiência, e a equipe precisa de alguém que possa fornecer uma boa liderança.
Outra transferência importante do verão anterior foi Kelech Mendy. O meia belga jogou no Manchester Utd por várias temporadas, então sua transferência é um grande sucesso para a diretoria.
No momento, a equipe Rubro-Azul tem uma excelente formação, que pode jogar bem com o jogador português.
Os fãs podem acompanhar todos os últimos eventos no site de estatísticas esportivas. Aqui eles podem acompanhar não só a vida dos jogos, mas também as estatísticas das equipes.
O que esperar da nova temporada do Manchester United
A temporada anterior foi um fracasso para o Manchester Utdp, então este ano a equipe deve fazer melhor. Na temporada anterior, os jogadores não tinham um bom desempenho, então havia muito que poderia ter sido feito para melhorar os resultados.
Em primeiro lugar, a diretoria deveria ter assinado um bom atacante. Na última temporada, Zlatan Ibrahimovic foi um grande atacante, então se o clube não conseguir um bom negócio para ele, seria muito difícil conseguir um para o jogador. A diretoria também deveria ter assinado um atacante. Isso é o que o clube precisa, porque tem uma posição número 1. O problema é que o clube não é rico o suficiente para contratar um de seus principais jogadores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

9 + quinze =